quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PADRE ALBANO AFIRMA QUE CONTARÁ TODA A VERDADE


Padre Albano (Cláudio Cavalcanti) levou um baita susto, já que quase morreu com o atentado contra Roque (José Wilker). Certo que o alvo era o santeiro e não ele, Albano entende que o melhor a fazer é contar a verdade.

Mesmo diante da recusa do próprio Roque e de Padre Hipólito (Paulo Gracindo) que temem as consequências dessa verdade, o padre vermelho está irredutível.

Depois da fatídica noite, o velho padre vai a Vila Miséria preocupado com o colega. Depois de algum tempo, Albano retorna à sua Igreja e diz ao amigo Roque que pensou muito e que tomou uma decisão Eu cheguei à conclusão de que é preciso fazer alguma coisa. Acabar logo com essa farsa. Contar toda a verdade ao povo de Asa Branca e é exatamente isso que eu vou fazer.

Será que Padre Albano vai ter coragem? Não perca as emoções de Roque Santeiro!

ABC DO SANTEIRO

Cópias Mal Feitas fez grande sucesso na voz de Alceu Valença. Sua composição fez parte da trilha nacional de Roque Santeiro e você pode ouvi-la aqui em Trilha Sonora.

João Ligeiro (Maurício Mattar) não tem onde ficar depois de ter sido expulso da fazenda de Sinhozinho Malta (Lima Duarte). Mas Matilde (Yoná Magalhães) vai sair em sua defesa e oferece um emprego ao rapaz.

Roberto Mathias (Fábio Jr) resolve dar uma trégua à sua briga com Tânia (Lídia Brondi) e coincidentemente, a filha de Sinhozinho também resolve procurá-lo. O casal acaba se reconciliando.

Sexus, a boate de Matilde, finalmente foi inaugurada. Reveja o capítulo 83, exibido nesta quarta-feira, com divertidas apresentações das meninas Rosali e Ninon, com Amparito Hernandez e até a própria Matildade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário