quinta-feira, 3 de novembro de 2011

GERSON ASSUME DÍVIDA DO FILME



Foram vários impedimentos e tantas confusões durante as filmagens da biografia de Roque Santeiro em Asa Branca, que os 40 dias previstos pela produção passaram e nada do filme ficar pronto. Com isso Tomazzini (Denis Carvalho), o produtor do filme, chega à cidade disposto a levar com ele todos os copiões da fita.

Não é preciso dizer que quem fica completamente desesperado com isso é o diretor Gerson do Valle (Ewerton de Castro), ainda mais quando Tomazzini ameaça também tirar seu nome da direção.

Gerson reúne toda sua equipe, incluindo os atores Roberto Mathias (Fábio Júnior) e Linda Bastos (Patrícia Pillar) que ficam do se lado, para buscar uma solução para esse problema. O diretor responde ao produtor que a “Saga de Roque Santeiro” é uma obra de sua autoria e que é com ele que ela ficará. Para isso ele se compromete a assumir as dívidas do filme e Tomazzini poderá resgatar as promissórias na data combinada.

O produtor não gosta nada do que ouve e promete acabar com a carreira de Gerson. E agora, aonde o diretor vai conseguir o dinheiro para pagar as dívidas? E qual será a resposta de Tomazzini a tamanha provocação? Não perca os próximos capítulos de Roque Santeiro.

ABC DO SANTEIRO


Amparito Hernandez é interpretada por uma grande atriz do teatro de revista. Nélia Paula fez a divertida dançarina e chegou a Asa Branca para bagunçar a vida de S. Flô. Leia matéria de nosso colaborador Rafael Delphino Tupinambá para o blog. Em Além de Asa Branca!
Na versão de Roque Santeiro censurada em 1985, o ator e diretor Denis Carvalho vivia Roberto Mathias. Já, em 1985, ele volta em uma rápida participação como o produtor do filme sobre Roque Santeiro, protagonizado por Roberto.

Sinhozinho Malta (Lima Duarte) levou um baita susto quando Beato Salu (Nelson Dantas) agarrou seu braço no hospital. Reveja esta cena no capítulo 78 exibido nesta quarta-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário